Início / Notícias / Dr. Daniel Vasconcelos apresenta indicação para revitalização de Escola Municipal Américo Gosztonyi

Na manhã da última sexta-feira (04/3), o vereador Dr. Daniel Vasconcelos fez uma visita técnica a Escola Municipal Américo Gosztonyi, localizada na Rua Lago do Rey, s/n, Comunidade Giró, no bairro Puraquequara, zona Leste da capital amazonense.

O intuito da visita foi fazer uma indicação ao prefeito de Manaus, David Almeida (avante), para revitalizar o ambiente que se encontra em estado de desgaste, além de reforçar a segurança do local.

“O ideal é que nós consigamos uma reforma e ampliação para dar um conforto melhor tanto para as crianças, quanto para os professores” destacou o parlamentar

A escola foi fundada no dia 27 de novembro de 2011. Segundo o movimento ‘Todos Pela Educação’, o local possui garantia de 70% de aprendizado esperado para dar aos alunos.

Movimento Todos Pela Educação

O Todos Pela Educação é um movimento financiado exclusivamente pela iniciativa privada, que congrega sociedade civil organizada, educadores e gestores públicos que têm como objetivo contribuir para que o Brasil garanta a todas as crianças e jovens o direito a educação básica de qualidade.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador