Início / Notícias / Eduardo Assis recebe D’ Brayan Soares, aluno destaque da Escola de futebol Revelando para o Futuro

O vice-líder do prefeito David Almeida, vereador Eduardo Assis (Avante), teve a honra de receber nesta sexta- feira (10/06), o aluno D’ Brayan Soares de 11 anos da Escola de futebol Revelando para o Futuro, que participará de uma bateria de testes em clubes nacionais. A oportunidade surgiu conforme o desempenho do atleta nas aulas, que com responsabilidade e muito treino fortaleceu seu sonho.

O parlamentar que é padrinho do projeto, diz que a Escola alcança cerca de 620 crianças, em quatro unidades localizadas nos bairros Alvorada 1, 2 ,3 e no Vila da Prata. “Estamos alcançando o que realmente queríamos, nossas crianças e jovens da nossa cidade, todos com o apoio e estrutura merecida durante as aulas nas semanas dentro do projeto. Hoje, tive a honra de receber o nosso aluno D’ Bryan Soares, nosso grande goleiro, que recebeu o convite de participar de três testes em grandes clubes em outro estado como o Flamengo, Fluminense e Atlético Paranaense, e isso me deixa muito feliz e honrado em saber que nossos jovens estão sendo reconhecidos e que levam a sério nosso projeto”, afirma Assis.

O coordenador e idealizador do projeto, Arnaldo Machado, afirma que o projeto já revelou dois grandes jogadores que foram chamados para grandes clubes em Manaus. “Hoje nosso goleiro D’ Brayan Soares, o famoso Paredão, irá participar de testes em clubes de grande nome, o que nos deixa cheio de orgulho, pois levamos esse projeto com seriedade e compromisso”.

Márcio Soares, pai e apoiador do atleta relata que fazem dois anos que o Brayan participa da Escola Revelando para o Futuro. “Sempre apoiei e incentivei meu filho a praticar esporte, futebol foi o que ele escolheu, hoje, com a oportunidade de estar no projeto graças ao vereador Eduardo Assis que quer ver as crianças com um futuro promissor, e ao coordenador Arnaldo, meu filho é destaque na escola e irá participar de três testes fora do estado, estou muito feliz e agradecido por tudo que está acontecendo na vida dele”.

A primeira viagem de Brayan está marcada para o dia 18 de junho, para seu primeiro teste no Fluminense no Rio de Janeiro, e em seguida nos outros clubes.

Texto e foto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador