Início / Notícias / Eduardo Assis segue com fiscalização dos serviços de recapeamento asfáltico na zona Centro-Oeste

O vice-líder do prefeito de Manaus David Almeida, vereador Eduardo Assis (Avante), voltou a fiscalizar na última sexta-feira (03/6), os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), nos bairros do Alvorada e Redenção, localizados na zona Centro-Oeste de Manaus. As ações de recapeamento asfáltico foram cobradas e os bairros estão recebendo os serviços nas ruas de acordo com as demandas e ofícios solicitados e finalizados pelo gabinete do parlamentar.

Eduardo Assis afirma que a zona Centro-Oeste está sendo alcançada como nunca antes na história de cada comunidade. “Já conseguimos um número significante de ruas asfaltadas no Alvorada, e hoje, estamos chegando no bairro Redenção com serviços de asfaltamento em várias ruas da comunidade. Meu trabalho é esse, fiscalizar, cobrar e trazer melhorias para os moradores de todas as comunidades de Manaus, esse é nosso compromisso, ter seriedade e respeito com a população”, disse Assis.

Pedro Serrão, morador do bairro Redenção, e representante da comunidade disse está bastante satisfeito com o trabalho que está sendo realizado no bairro. “A comunidade nesses últimos meses está bastante satisfeita com o trabalho no bairro, e principalmente com a cobrança e fiscalização dos serviços no local pelo vereador Eduardo que está aqui trabalhando e conversando com os moradores sobre melhorias para nossa comunidade”, finalizou.

Edmar Oliveira, morador do bairro Alvorada, relata que os serviços de recapeamento asfáltico e limpeza pública que estão sendo executados no bairro, irão trazer benefício e qualidade de vida para todos. “Foram anos sem essas revitalizações, hoje somos gratos ao trabalho que o vereador vem fazendo aqui na comunidade, e principalmente, por ter conversado com a comunidade e atendido nossos pedidos”, relatou Oliveira.

Texto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador