Início / Notícias / Em Brasília, João Carlos comemora a criação do Observatório de Combate à Violência Política Contra a Mulher

Em Brasília, João Carlos comemora a criação do Observatório de Combate à Violência Política Contra a Mulher

No evento foi anunciada a criação do Observatório Nacional de Combate à Violência Política Contra a Mulher

O secretário-geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador João Carlos (Republicanos), participou da 16ª Convenção Nacional do Republicanos, que ocorreu na segunda-feira (24/04), no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

O parlamentar manauara participou do evento que reconduziu o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP), reeleito para mais um mandato de quatro anos na Presidência Nacional do Partido (2023-2027). João Carlos comentou sobre o trabalho realizado pelo presidente. “Que Deus possa abençoar mais um mandato do nosso presidente e que o Republicanos cresça ainda mais”, comentou.

No evento, Marcos Pereira prestou contas dos últimos 12 anos na presidência do Republicanos. “Graças a Deus e a todos vocês, o Republicanos é o único partido que cresce desde a sua homologação, em 2005. Queremos mudar nosso Brasil, nossos estados e municípios com base nos pilares que acreditamos. O Republicanos será um dos poucos partidos que continuarão crescendo e que seguirão rumo ao futuro. Eu conto com a ajuda de todos vocês!”, disse Marcos Pereira.

A cerimônia também contou com a posse da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) como a nova Secretária Nacional do Mulheres Republicanas. O presidente do partido Marcos Pereira anunciou a criação do Observatório Nacional de Combate à Violência Política Contra a Mulher. A Lei que altera o Código Eleitoral é de autoria da deputada federal licenciada, Rosângela Gomes (RJ). A iniciativa é pioneira e transforma o Republicanos no primeiro partido a se adequar a norma e ter um órgão de prevenção.

“O partido dará todo apoio às mulheres e isso é de grande importância para essa classe que luta até hoje por igualdade”, falou João Carlos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram