Início / Notícias / Em Sessão Solene, Rosivaldo Cordovil faz homenagem alusiva ao Dia do Assistente Social

Durante solenidade, o vereador destacou o importante trabalho realizado pelos profissionais na sociedade

O vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), durante Sessão Solene na tarde desta quarta-feira (24/05), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), concedeu homenagem aos assistentes sociais, em alusão ao dia desses profissionais comemorado no último dia 15 de maio.

Durante o seu discurso, Cordovil destacou a importância desses profissionais para a cidade e expressou seu apoio e compromisso em defendê-los na Câmara Municipal.

“Se depender de nós, vereadores, estaremos aqui para defender os assistentes sociais. Tenho um imenso carinho e orgulho por esses profissionais que me ajudam a ajudar as pessoas. Os assistentes sociais nos orientam e mostram o caminho certo, desempenhando um papel fundamental na sociedade. É uma profissão rica e que precisa ser cada vez mais valorizada. Deixo aqui meu respeito, carinho e admiração pelo trabalho de vocês”, afirmou o parlamentar durante a cerimônia.

A Sessão também foi marcada pela entrega de diplomas em reconhecimento ao trabalho realizado pelos assistentes sociais. Rosivaldo teve a honra de entregar pessoalmente os diplomas para as profissionais France Dayane Gomes Oliveira, Iolene de Jesus Souza, Pamela Lima Pantoja, Sheyla Cristina Branco Mustafa e Lucieny Roselina Rebelo Nunes Braga.