Início / Notícias / Glória Carratte alerta para a deficiência do cuidado familiar de crianças e adolescentes na cidade de Manaus

Glória Carratte alerta para a deficiência do cuidado familiar de crianças e adolescentes na cidade de Manaus

Em pronunciamento, a parlamentar também destacou e parabenizou os secretários Eduardo Lucas e Graça Prola

Durante a Tribuna Popular com a temática ‘Campanha de Enfrentamento ao Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes’, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (03/05), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a vereadora Glória Carratte (PL) alertou para a deficiência do cuidado familiar de crianças e adolescentes na cidade de Manaus.

“Quero alertar que a responsabilidade com as nossas crianças não pode ser transferida apenas ao poder público. A função de educar, criar e orientar é primordialmente dos pais e tutores. O cuidado com as crianças precisa vir de casa, é preciso responsabilizar os pais, fazendo com o que o cuidado familiar seja efetivamente instrumento de educação das nossas crianças e jovens”, disse a vereadora.

Em pronunciamento, a parlamentar também destacou e parabenizou os secretários Eduardo Lucas e Graça Prola, pelo trabalho realizado na área da assistência social e no combate e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram