Início / Notícias / Glória Carratte celebra conquista do bairro Compensa com a inauguração da nova feira do Quarentão

Glória Carratte celebra conquista do bairro Compensa com a inauguração da nova feira do Quarentão

Unidade foi revitalizada após mais de 20 anos sem receber reparos

Na tarde da última terça-feira (31/01), a vereadora Glória Carratte (PL) acompanhou a inauguração da feira do Quarentão, na estrada da Estanave, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A parlamentar, que tem a Compensa como um dos bairros de atuação, celebrou a revitalização do espaço.

“O bairro da Compensa é muito querido por nós e ver a feira do Quarentão sendo entregue à população totalmente reformada, e em boas condições de trabalho para os permissionários é uma felicidade muito grande, pois o local não recebia reparos há mais de 20 anos”, ressaltou a vereadora.

O projeto de revitalização da feira foi realizado pelo setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), e contemplou serviços de instalação de forro em todo o ambiente, novo revestimento, novo piso, novas instalações elétricas e hidráulicas, pinturas e trocas de janelas e portas, para 28 boxes e 49 bancas destinadas aos 77 permissionários numa área construída 415 metros quadrados.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram