Início / Notícias / Glória Carratte visita distrito de obras da zona Oeste, na manhã desta quinta (20)

A vereadora Glória Carratte (PL) visitou, na manhã desta quinta-feira (20), o distrito de obras da zona Oeste de Manaus, localizado no bairro Compensa. A parlamentar conferiu o cronograma de serviços e metas traçadas para 2022, que serão executados pela Secretaria Municipal de Infraestutura (Seminf) nos bairros pertecentes a zona Oeste da cidade.

Acompanhada pelo engenheiro responsável, Emerson Costa, a parlamentar verificou ainda as demandas do ano 2021, encaminhadas pelo seu gabinete, que já foram atendidas pela Seminf.

“Nosso trabalho, além de atuar no parlamento legislando, também segue fora dele seja levando as demandas da população, seja fiscalizando as solicitações e trabalhos a serem realizados pelas secretarias”, destacou a vereadora.

Na ocasião, Glória Carratte também apresentou algumas solicitações que recebeu durante suas vistas às comunidades realizadas no mês de janeiro, já que independente do recesso parlamentar, a vereadora continua atendendo de forma itinerante pelos bairros de Manaus.

Texto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Evelyn Souza –  Assessoria de Comunicação do vereador