Início / Notícias / Ivo Neto realiza segunda edição da Feira do Empreendedor do bairro Santa Luzia

Ivo Neto realiza segunda edição da Feira do Empreendedor do bairro Santa Luzia

Incentivar o empreendedorismo local e promover a economia solidária são os principais objetivos do vereador Ivo Neto (Patriota), que desde o ano passado começou a promover a Feira do Empreendedor do Bairro de Santa Luzia, na zona Sul de Manaus. No último sábado (12/3) ocorreu a segunda edição da Feira.

A segunda edição da Feira do Empreendedor – e primeira de 2022 – aconteceu na praça do bairro Santa Luzia, que foi totalmente revitalizada (um pedido do vereador Ivo Neto executado pela prefeitura de Manaus). De 18h às 22h, cerca de 30 empreendedores da zona Sul puderam comercializar produtos de alimentação, papelaria, confecção, artesanato, cosméticos, além de serviços de massoterapia e atrações musicais.

“Fico imensamente feliz em ver o resultado que tal iniciativa vem dando para esses empreendedores, que através desta feira podem levar uma renda extra para casa, além de contribuir para a economia dos seus bairros”, destacou Ivo Neto.

Uma das expositoras, Adriele de Oliveira, dona da Pipoca Papelaria, agradeceu a organização da feira. “Agradeço o vereador Ivo, idealizador e todos que apoiam esta ação que nos dá oportunidade de mostrar nosso trabalho. A segunda edição foi muita boa e vendi bastante, espero participar de outras”, afirmou ela.

O parlamentar e membros de sua equipe realizam a Feira, que já contribuiu para a economia solidária e comunitária de 72 empreendedores locais, que não precisam investir nada para participarem. A expectativa é realizar outras edições e expandir a iniciativa para outros bairros.

“Vale ressaltar que todo recurso obtido nas feiras é do empreendedor, que não precisa investir em nada para participar da iniciativa, que pretendemos levar para outros bairros”, afirmou o vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador