Início / Notícias / Jaildo Oliveira solicita reforma em terminais de integração ao titular da Semacc, Wanderson Costa

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), solicitou nesta quarta-feira (04/5) durante reunião na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, a revitalização e organização de todos os terminais de integração da cidade.

Segundo o parlamentar, é necessário que estes locais passem por reformas que darão mais dignidade aos trabalhadores e passageiros. “Pedi que os Terminais da Constantino Nery, Cachoeirinha, Jorge Teixeira, São José e Cidade Nova, sejam revitalizados, pois precisam de ajustes e aproveitei a presença do Wanderson na Câmara para pedir de imediato esse trabalho”, disse.

O parlamentar aproveitou para parabenizar o prefeito David Almeida e o titular da Semacc, pelo trabalho que estão desenvolvendo em todas as áreas da cidade. “Parabenizo e agradeço ao prefeito e o Wanderson, pelo empenho e dedicação de melhorar cada vez mais nossa cidade, principalmente nestes setores. Manaus tem pressa e precisamos estar empenhados nestes trabalhos”, concluiu.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador