Início / Notícias / João Carlos celebra 354 anos de Manaus e destaca iniciativas para o desenvolvimento da cidade

O parlamentar falou da força dos manauaras para construção de uma cidade melhor

No aniversário de 354 anos da cidade de Manaus, comemorado hoje, 24 de outubro, o vereador João Carlos (Republicanos), destacou a força e a coragem da população manauara. O parlamentar falou ainda do trabalho realizado pela cidade como representante público.

Como presidente da Frente Parlamentar de Relações Exteriores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), João Carlos lembrou que a cidade conta com um pujante Polo Industrial, responsável por desenvolver a Região Norte.

“Estamos trabalhando para desenvolver ainda mais nossa cidade. Estamos nos reunindo com representantes de outras cidades do mundo para que possamos fazer com que Manaus se torne ainda mais forte”, disse.

As belezas naturais, a hospitalidade e a garra dos manauaras também foram lembradas pelo parlamentar.

“Terra de gente aguerrida, de oportunidades, de belezas naturais”, enfatizou João Carlos.

“Portanto, nesta data especial, prestamos uma sincera homenagem a Manaus, uma cidade que tem muito a contribuir para o Brasil e para o mundo. Parabéns, Manaus! Que esses 354 anos sejam apenas o início de uma jornada contínua de crescimento, prosperidade e união”, finaliza o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador