Início / Notícias / João Carlos leva gabinete itinerante ao bairro da Compensa, zona Centro-Oeste de Manaus

Estar próximo do cidadão e dele poder ouvir as principais necessidades de melhoria pública da sua localidade é o objetivo do gabinete itinerante do vereador João Carlos (Republicanos). A ação está respeitando todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde como o distanciamento social, uso de máscaras, álcool em gel e demais cuidados necessários.

“Na tarde de domingo (25/4) foi no bairro da Compensa, zona Centro-Oeste da capital amazonense e em breve, nosso Gabinete Itinerante também chegará na sua comunidade”, lembrou o vereador enfatizando que todos os apontamentos registrados nesta edição do gabinete serão oficiados junto às secretarias.

“Com o Gabinete é possível ouvir diversas reclamações da população, que sofre com a ausência de serviços básicos que o poder público deixa de oferecer. É fiscalizando a gestão municipal que eu posso cobrar e lutar por melhorias para as comunidades”, ressaltou.

O objetivo desta ação é tornar ainda mais dinâmica a relação entre o vereador e a população, ouvindo os seus anseios, acolhendo demandas e encaminhando soluções para diversos problemas.

Texto e foto: Vilania Amaral – Assessoria de Comunicação do vereador