Início / Notícias / Joelson Silva solicita recuperação asfáltica no bairro Nova Vitória em Manaus

Joelson Silva solicita recuperação asfáltica no bairro Nova Vitória em Manaus

O vereador Joelson Silva (Patriotas) apresentou na Câmara Municipal de Manaus (CMM), indicações endereçadas ao prefeito David Almeida (Avante), solicitando asfaltamento da rua Criciúma, no bairro Nova Vitória, zona Leste da capital.

O requerimento foi enviado e a Secretaria municipal de infraestrutura de Manaus (Seminf), atendeu com os reparos que eram necessários. “As ruas dos bairros mencionados estavam com a pavimentação asfáltica esburacada, trazendo dificuldades de locomoção para os motoristas e pedestres que transitam diariamente”, destacou o vereador.

As chuvas que atingem a cidade de Manaus, vem danificando o asfalto de diversos bairros da capital, com isso tem aumentado consideravelmente a busca de soluções por parte dos moradores dessas comunidades, são várias solicitações que são encaminhadas a Seminf. O pedido foi atendido garantindo a trafegabilidade da população no bairro.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador