Início / Notícias / Kennedy Marques acompanha ação de limpeza na Manaus Moderna

Kennedy Marques acompanha ação de limpeza na Manaus Moderna

Realizada pela Semulsp a ação tem como objetivo retirar lixo acumulado na orla do rio Negro

O vereador Kennedy Marques (PMN) esteve na tarde desta quarta-feira (18/10) na orla da Manaus Moderna, centro da cidade, para acompanhar de perto os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp).

Para o parlamentar, o trabalho realizado pelos colaboradores da secretaria está sendo de extrema importância, tendo em vista que a quantidade de lixo nas orlas está muito grande.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa grande ação de limpeza. Vim acompanhar de perto e vi o compromisso de cada um aqui. Trouxe uma parte da minha equipe também, para juntos somarmos forças e preservar o que temos de mais valioso, nossos rios “, destaca Kennedy.

A grande seca que o estado está enfrentando faz com que o lixo apareça nas margens de rios e igarapés em um volume muito alto, principalmente garrafas de plástico.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de comunicação do vereador
Foto: Thiago Oliveira – Assessoria de comunicação do vereador