Início / Notícias / Lissandro Breval concede entrevista ao grupo Norte de comunicação para falar da Lei Orçamentária Anual

MANAUS, 30/05/22 VEREADOR LISSANDRO BREVAL (AVANTE) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Lissandro Breval (Avante) concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (7/11), ao grupo Norte de Comunicação, onde falou sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA 2023). A Lei é de suma importância para a economia do estado do Amazonas.

Em entrevista, Lissandro falou que na segunda-feira (31/10), durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), os vereadores deliberaram o orçamento para o exercício financeiro de 2023 no montante de R$ 8,5 bilhões.

“Esse exercício orçamentário também é destinado à execução das emendas parlamentares que são importantes para investimento em diversas áreas, como, esporte, educação e saúde e que com apoio da prefeitura irão ser incluídas no orçamento”, finalizou.

Na próxima quarta-feira (9/11), acontecerá uma audiência pública no plenário para saber se o projeto atende todos os critérios técnicos da legislação e em seguida o projeto seguirá para a Comissão de Finanças, Economia e Orçamento, presidida pelo vereador Lissandro Breval.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM