Início / Notícias / Luis Mitoso participa do lançamento de programa habitacional destinado a famílias de baixa renda

O parlamentar é o líder do MDB Amazonas na Câmara Municipal de Manaus

O vereador Luis Mitoso (MDB) participou, na manhã desta segunda-feira (27/11), do lançamento do programa “Morar Melhor” da Prefeitura de Manaus, que deve realizar melhorias em mais de 4 mil moradias de famílias de baixa renda que vivem em assentamentos urbanos informais na capital.

Os serviços de melhoria incluem a reforma completa nas estruturas, como troca de piso, portas e janelas, banheiro, entre outros.

A ação só foi possível graças à articulação do prefeito David Almeida, do senador Eduardo Braga e parlamentares do partido (MDB), a qual Mitoso é o líder na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“O prefeito David Almeida e o senador Eduardo Braga querem, com isso, melhorias nas moradias de famílias de baixa renda que vivem em assentamentos urbanos informais na capital. Esse é o maior programa habitacional da história da prefeitura coordenado pela Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf)”, destacou.

Luis Mitoso salienta que o investimento será na ordem de 15 a 23 mil reais em cada residência. “Serão melhorias no reboco, nas janelas, banheiros, no forro e na parte elétrica. Serão colocados pisos e, assim, dar uma melhor qualidade de vida para essas famílias, pois todos merecem respeito e dignidade”, explicou o parlamentar.

Texto: Adeilson Albuquerque
Foto: Guilherme Corrêa