Mais cinco ruas do Cidade de Deus recebem asfalto após solicitação de Marcio Tavares

Ação visa levar qualidade de vida à centenas de famílias da área

Durante esta semana, o vereador Marcio Tavares (Republicanos), esteve acompanhando o recapeamento asfáltico realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na zona norte de Manaus. Ao todo, cinco ruas do bairro Cidade de Deus, dentre elas a rua Santa Clara, São Raimundo, São Carlos I, São Carlos 2, e rua Santa Rita, foram contempladas com os reparos.

A ação na infraestrutura do bairro levará segurança no trânsito e qualidade de vida para todos os moradores da área, segundo Tavares. Os serviços foram solicitados através de ofício pelo gabinete do vereador

“Sigo acompanhando os trabalhos dos órgãos competentes, cobrando e fiscalizando as atividades nas ruas das comunidades, essa é minha obrigação e meu dever, não somente como parlamentar, mas também como morador da cidade de Manaus”, afirma Marcio Tavares.

O vereador agradeceu o prefeito David Almeida, ao secretário da Seminf Renato Júnior por atenderem as demandas através de seu gabinete, facilitando e trazendo qualidade de vida para todos os moradores das comunidades da capital amazonense.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Valter Leandro – Assessoria de Comunicação do vereador

Skip to content