Início / Notícias / Nas redes socais, Joelson Silva parabeniza Compensa pelo aniversário de 58 anos do bairro

MANAUS, 01/06/22 VEREADOR JOELSON SILVA (PATRIOTA) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Joelson Silva (Patriota) parabenizou em suas redes sociais o bairro Compensa, localizado na zona Oeste de Manaus. “Sou filho do bairro Compensa, com muito orgulho. Nasci e me criei nas ruas deste bairro que completa 58 anos”, frisou o vereador.

Joelson Silva, relembrou que o bairro possui uma área de 508,27 quilômetros quadrados e é o quarto bairro mais populoso de Manaus, com 89.645 habitantes.

“Sou da IEADAM (Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas), localizada na Rua 21 de Junho, no bairro Compensa 2, onde aprendi a valorizar as promessas e as vitórias que o Altíssimo me conferiu. Quero parabenizar cada um dos 89 mil moradores, entre amigos evangélicos de todas as denominações. Parabéns queridos amigos da zona Oeste de Manaus!”, comemorou o parlamentar.

Texto: Rebeca Fiuza – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM