Início / Notícias / PL de Kennedy Marques, criando serviço telefônico para denúncias de maus-tratos a animais, avança na CMM

PL de Kennedy Marques, criando serviço telefônico para denúncias de maus-tratos a animais, avança na CMM

Projeto visa criar um canal que facilite a denúncia de crime de maus-tratos a animais, denominado “Disque Proteção Animal”

O Projeto de Lei, PL nº 301/2021, de autoria do vereador Kennedy Marques (PMN), que trata sobre a criação de serviço telefônico para o encaminhamento de denúncias de maus-tratos a animais na estrutura da Prefeitura de Manaus, avançou na manhã desta quarta-feira (24/05) na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Para Kennedy Marques, esse projeto vai trazer benefícios, pois irá facilitar que a população faça denúncias de maus-tratos de forma mais ágil e direta e agradece o reconhecimento dos parlamentares em votar a favor deste projeto.

“Fico muito feliz e agradeço o reconhecimento que cada vereador está tendo em projetos como esse. São tantos casos de maus-tratos que traz prejuízos para a nossa cidade e um projeto como esse não dá prejuízo nenhum, ele é uma ferramenta gratuita e que conscientiza a população de que devem denunciar os maus-tratos aos animais”, enfatiza Kennedy.

O Projeto teve o parecer favorável das comissões às quais foi submetido e agora segue para a 2ª discussão. Caso seja aprovado, vai para a sanção do prefeito de Manaus.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram