Início / Notícias / Praça na zona Oeste vai receber serviço de reforma após solicitação de Glória Carratte e Diego Afonso

A vereadora Glória Carratte (PL) acompanhou na tarde da última sexta-feira (13/5), a visita técnica coordenada pelo secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, na praça do bairro da Glória, localizada na zona Oeste de Manaus. O local vai receber o serviço de reforma após indicação do gabinete da vereadora Glória Carratte, juntamente com o gabinete do vereador Diego Afonso (União).

“Após conversas com os permissionários da praça da Glória e também com moradores do bairro, fizemos uma indicação à Prefeitura de Manaus, que por meio da Seminf vai viabilizar o início das obras no local”, destacou.

Glória Carratte esteve acompanhada do secretário Renato Junior e também do vereador Diego Afonso no início da noite da última quinta (12/5) no local, para conversar com os permissionários e moradores da área, que relataram que a praça não recebe nenhuma reforma ou revitalização há muitos anos.

A parlamentar destacou que com a reforma da praça, os permissionários terão melhores condições de trabalho e a comunidade vai ganhar um novo espaço para frequentar, além de gerar mais emprego e renda, pois deverá atrair mais frequentadores ao local.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora