Início / Notícias / Presidente da Câmara de Presidente Figueiredo conhece projetos na CMM

Presidente da Câmara de Presidente Figueiredo conhece projetos na CMM

MANAUS, 07/03/22 PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, VEREADOR DAVID REIS (AVANTE) RECEBE O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, MARCOS NASCIMENTO (PSB) FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante) recebeu nesta segunda-feira (07/3) o presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo (CMPFG), Marcos Nascimento (PSB), que esteve na Casa Legislativa para conhecer a estrutura e os programas desenvolvidos na capital amazonense.

Durante a visita, David Reis apresentou ao presidente da CMPFG, o programa EscolegisCMM da Escola do Legislativo vereadora Léa Alencar, onde são ofertados cursos online e presenciais gratuitos para a população. “O Marcos é professor e com certeza essa troca de informações será fundamental para que o município de Presidente Figueiredo possa ofertar programas dessa magnitude. É bom saber que nossos projetos são exemplos para outras cidades”, destacou.

Marcos Nascimento agradeceu a receptividade do presidente da CMM e exaltou o trabalho desenvolvido pela atual gestão. “Vemos que é um trabalho perfeito nesta legislatura, que não pensa somente no hoje, mas tem um olhar futurístico, no amanhã e é assim que todos precisam pensar. Saio daqui com muitas ideias que com certeza serão estudadas em nossa Casa Legislativa”, ressaltou.

Texto: Tiago Ferreira – Dicom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM