Início / Notícias / Primeira reunião do FOPAZFM em 2022 será realizada no auditório da Câmara Municipal

MANAUS, 17/05/21 VEREADOR DIEGO AFONSO (PSL) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O presidente da Frente Parlamentar de Recuperação Econômica dos impactos causados pela Covid-19, da Câmara Municipal de Manaus (Frenpre/CMM), vereador Diego Afonso (União), parabenizou a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), que vai realizar na terça-feira (22/2), a primeira reunião de 2022, do Fórum Permanente de Articulação da Zona Franca de Manaus (FOPAZFM), no prédio do Parlamento Municipal.

“Nós sempre estamos discutindo, por meio da Frente, a recuperação econômica de Manaus e a Zona Franca é o pilar fundamental dessa retomada e fazer esse debate na Câmara, vai nos dar a oportunidade de uma participação maior dos vereadores, que poderão colaborar com o tema”, afirmou.

Esta é a primeira vez que a CMM receberá o evento, que acontecerá no auditório Zany dos Reis, a partir das 14h, e vai discutir sobre indústria, comércio e agropecuária.

O evento contará com a presença de representantes das federações, com as quais foram realizadas reuniões de alinhamento para ouvi-las e atender as demandas que tragam benefício à sociedade.

Entre elas, estão as Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Amazonas (Fecomércio-AM); das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam); do Comércio, da Agricultura do Estado do Amazonas (Faea); dos Trabalhadores da Indústria (FTI); dos Trabalhadores da Agricultura (Fetagri-AM); e dos Trabalhadores do Comércio (Fetracom-AM).

O evento contará com as devidas medidas sanitárias de combate à Covid-19, como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social.

Texto: Tiago Ferreira – Dicom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM