Início / Notícias / Professor Samuel abre ano legislativo ressaltando diversidade de investimentos em Manaus

O vereador Professor Samuel (PL), participou da abertura oficial do segundo biênio dos trabalhos da 18ª Legislatura no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (02/2). Na ocasião, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez a leitura da mensagem anual.

“É com grande satisfação que participei da abertura oficial dos trabalhos legislativos e parlamentares do segundo biênio da 18ª legislatura da Câmara Municipal, efetivada pela leitura da mensagem anual realizada pelo prefeito de Manaus, David Almeida, onde claramente teremos um ano promissor em todas as áreas na cidade de Manaus.

O prefeito de Manaus David Almeida destacou investimentos na educação, saúde, moradia, mobilidade urbana e no social.

O vereador em janeiro protocolou mais 100 ofícios. Com uma intensa agenda em vários bairros de Manaus, o ano de 2022 será de muito trabalho e com muito mais segurança. “Manaus viveu uma grande crise na saúde e na economia, hoje vemos uma luz no fim do túnel e com a união dos poderes podemos fazer a diferença na nossa cidade”, disse vereador.

Texto: Paula Christina – Assessoria de comunicação do vereador

Foto: Assessoria de comunicação do vereador