Início / Notícias / Professora Jacqueline recebe homenagem da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica

A vereadora Professora Jacqueline (UB) recebeu uma homenagem da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica da Região Norte durante a programação do II Encontro da ABMCJ – Norte, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas.

A honraria foi entregue pela coordenadora regional e conselheira federal da OAB, Maria Glaucia Soares Barbosa, a juíza de direito e você presidente de honra da ABMCJ Nacional Lídia de Abreu Carvalho e a presidente da federação internacional das mulheres de carreira Jurídica e ABMCJ Nacional Manoela Gonçalves Silva.

Jacqueline que também é membro da ABMCJ do Amazonas ressalta o privilégio dessa homenagem. “Enorme satisfação em receber essa honraria desta tão conceituada associação. Tenho o sentimento de dever cumprido por todo trabalho que venho realizando ao longo dos meus mandatos”, agradeceu.

Além da entrega das homenagens a programação do encontro também contou com a participação de representantes regionais dos estados do Acre, Tocantins, Rio de Janeiro, lançamento do movimento literário da região norte, palestras sobre protagonismo feminino e os desafios das carreiras jurídicas contemporâneas entre outros temas que ressaltam a ascensão das mulheres na magistratura.

Texto e fotos: Renata Paula – Assessoria de Comunicação da vereadora