Início / Notícias / Sassá alerta a população sobre falso cadastro de habitação e Bolsa Família

Sassá alerta a população sobre falso cadastro de habitação e Bolsa Família

O parlamentar explica que todos os processos para recebimento da moradia popular são através de programas do governo

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (16/10), para denunciar e alertar a população amazonense sobre a existência de supostos criminosos que se passam por servidores e funcionários das secretarias de habitação do governo e do município para habilitar famílias a receberem unidades habitacionais de interesse social.

De acordo com o parlamentar, os criminosos estão oferecendo favorecimento e tirando dinheiro de pessoas para oferecer favorecimento e benefício da tão sonhada casa própria.

“Esse criminosos estão batendo na porta das casas de famílias carentes, pedindo de três a cinco mil reais prometendo que vai acelerar os processos de liberação de imóveis. Sabemos que conseguir comprar a casa própria é o objetivo de muitas pessoas, principalmente daquelas que não tem onde morar”, comenta o vereador.

O representante municipal explicou ainda que todos os processos para recebimento da moradia popular através de programas do governo passam por etapas, e todas os processos são divulgados nos canais dos órgãos competentes.

“Peço que os órgão competentes investiguem essa suposta quadrilha que está enganando o povo, e ainda tem que pagar pelos crimes na cadeia” finaliza o vereador.

Texto: Alinne Bindá
Foto: Dicom