Início / Notícias / Vereador Everton Assis é entrevistado no programa ‘Câmara é Notícia’ da CMM

Vereador Everton Assis é entrevistado no programa ‘Câmara é Notícia’ da CMM

Parlamentar é 2º vice-presidente da Casa Legislativa Municipal e destacou projetos e ações executadas por ele

O vereador Everton Assis (União Brasil) participou, nesta quarta-feira (1º/02), do programa Câmara é Notícia, exibido ao vivo pela Rádio Câmara (105,5) e TV Câmara (canal 6.3 na TV aberta). Na entrevista, o parlamentar falou da responsabilidade de ocupar a função de 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus no biênio 2023/2024.

Assis também destacou que é necessário que o Parlamento Municipal se reconcilie com a população, uma vez que a Câmara é vista como distante da sociedade.

“A Câmara Municipal de Manaus, com toda sua história, a gente entende que é momento de nós fazermos uma reconciliação com a sociedade, com a população e essa nova gestão tem uma busca ativa para construir isso” disse o vereador.

Everton Assis, que já foi ouvidor e corregedor da CMM traz toda a sua experiência desses cargos para enfrentar a missão de ser 2º vice-presidente da Casa Legislativa Municipal.

Além disso, ele reforçou a importância de alguns dos seus Projetos de Lei como o do “Bueiro Inteligente”, que ajudaria a evitar alagações, sobretudo, nesse período chuvoso que Manaus enfrenta.

Ainda destacou a Lei Nº 2.630/2020 de sua autoria, sancionada e em vigor, que torna obrigatória a indicação do número de telefone para reclamações nas placas sinalizadoras de vagas especiais de estacionamento.

O vereador aproveitou o momento para dizer a sociedade que está disponível para ouvir as demandas, realizar visitas nas comunidades e receber a população em seu gabinete.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador