Início / Notícias / Vereador Everton Assis toma posse como 2° vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus

O vereador Everton Assis (União Brasil) tomou posse como 2° vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus para o biênio 2023-2024.

Após a posse, o parlamentar ressaltou que a nova Mesa Diretoria não será regida por interesses pessoais ou partidários.  “Aqui deixo expresso toda a minha gratidão a Deus, minha família e a todos que caminham lado a lado buscando sempre fazer o melhor para pela população manauara”.

Everton Assis aproveitou também para renovar as esperanças por dias melhores para a população diante da posse do novo presidente do Brasil e pela reeleição do governador do Estado.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador