Início / Notícias / Vereador Everton Assis visita comunidades atingidas pelas chuvas

Vereador Everton Assis visita comunidades atingidas pelas chuvas

Parlamentar tem visitado as comunidades que sofreram em decorrência das fortes chuvas e prestado assistência às famílias

O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), visitou na manhã desta segunda-feira (27/03), a comunidade de Deus, no bairro São José. A comunidade foi uma das afetadas pelas chuvas que assolaram a capital amazonense neste fim de semana.

O vereador, que também visitou no último sábado (25/03) e domingo (26/03), a comunidade da Sharp e a avenida Manaus 2000, conversou como os moradores que perderam tudo nas alagações, para identificar os problemas e direcionar soluções para as demandas mais urgentes.

“Estamos visitando as comunidades com o objetivo de ajudar, na medida do possível, essas famílias. O cenário em muitos locais é de total destruição. Iremos fazer o levantamento dos problemas e solicitar medidas urgentes dos órgãos competentes”, ressaltou o vereador.

A Câmara Municipal de Manaus emitiu nota oficial no último 25 de março de 2023 afirmando que os parlamentares, junto às equipes que integram essa 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM), estão acompanhando os problemas ocasionados pela forte chuva que atinge nossa cidade neste sábado (25/03).

Texto e foto: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador