Início / Notícias / Vereador Ivo Neto é eleito 3º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Manaus

Vereador Ivo Neto é eleito 3º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Manaus

Em seu primeiro mandato, o vereador Ivo Neto (Patriota) se tornou, a partir desta segunda-feira (5/12), líder do Patriota na Câmara Municipal de Manaus, além de terceiro secretário da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2023-2024.

Parlamentar com forte ligação com a comunidade, com a proteção da infância, juventude e dos idosos, com a causa autista e do esporte, Ivo Neto se tornou líder do partido Patriota na Câmara de Manaus. O partido tem outros dois vereadores na sigla, Jhonny Carvalho e Joelson Silva.

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por me colocar em uma posição em que possa servir ao próximo. Agradecer também ao presidente municipal do Patriota pela confiança”, afirmou ele.

Com 22 votos, o vereador Caio André (PSC) foi escolhido para o cargo de presidente da CMM no próximo biênio em disputa com o vereador Elan Alencar (Pros).

Caio defendeu a ampliação da independência e transparência da Casa e a manutenção da harmonia.

“Nós buscamos uma Câmara Municipal que vai de encontro ao que a população anseia de seus representantes”, afirmou o vereador do PSC.

Ivo Neto faz parte da nova Mesa Diretora a partir do dia 1 de janeiro, como terceiro secretário.

“Estou muito feliz por compor a Mesa Diretora. É uma responsabilidade a mais e farei o melhor possível para a cidade de Manaus e aqueles que confiam no nosso trabalho”, garantiu Ivo.

A composição da nova Mesa Diretora da CMM:

Presidente – Caio André (PSC)

1ª vice-presidente – Yomara Lins (PRTB)

2º vice-presidente – Everton Assis (União)

3º vice-presidente – Lissandro Breval (Avante)

Secretário-geral – João Carlos (Republicanos)

1º secretário – Glória Carrate (PL)

2º secretário – Jaildo Oliveira (PCdoB)

3º secretário – Ivo Neto (Patriota)

Ouvidor – Carpê Andrade (Republicanos)

Corregedor – Rosivaldo Cordovil (PSDB)

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador