Início / Notícias / Vereador Jaildo Oliveira destaca importância do evento Impacto Esperança para fiéis adventistas

Em discurso na tribuna, vereador ressaltou participação na iniciativa global das igrejas adventistas

Durante a participação, o parlamentar entregou exemplares do livro “O Grande Conflito" (Foto: Divulgação)

O vereador Jaildo Oliveira (PV) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (25/03), para destacar a importância do evento Impacto Esperança, ação promovida pelas igrejas adventistas de várias partes do mundo. O vereador enfatizou a importância do movimento para espalhar a mensagem do advento, reunindo fiéis em um esforço conjunto.

“Assim como todos os anos, tive a honra de participar do Impacto Esperança, um evento de proporções globais que une todas as igrejas adventistas do mundo em um esforço conjunto para espalhar a mensagem do advento”, afirmou Jaildo Oliveira.

Durante a participação, o parlamentar entregou exemplares do livro “O Grande Conflito”, uma obra que, segundo ele, é significativa por compartilhar valiosos ensinamentos sobre a luta entre o bem e o mal.

Ele destacou a gratificação por fazer parte da iniciativa que busca levar luz e esperança a todos os cantos do mundo.

“Ressaltei a importância do livro ‘O Grande Conflito’, que compartilha ensinamentos sobre o embate entre o bem e o mal, e minha participação anual nessa iniciativa global das igrejas adventistas para espalhar a mensagem do advento, buscando levar luz e esperança ao mundo”, finaliza.