Início / Notícias / Vereador Jander Lobato inspeciona ramais das zonas Norte e Leste de Manaus

Vereador Jander Lobato inspeciona ramais das zonas Norte e Leste de Manaus

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

O vereador Jander Lobato (PSB) inspecionou, nesta semana, os ramais do Brasileirinho, na zona Leste, e do Janjão, no bairro Lago Azul, na zona Norte, além da comunidade Nossa Vitória, também na zona Leste, para avaliar as condições de mobilidade das famílias nos locais. O vereador afirmou que é necessária uma intervenção do poder público para garantir dignidade na vida das famílias que moram nas localidades.

“São muitos problemas a serem resolvidos na área da mobilidade de nossa cidade, e temos de buscar solução para melhorar a vida das famílias. Todos os levantamentos desses locais foram já encaminhados para a prefeitura para que possamos ver, em breve, o asfalto chegar para trazer mais dignidade para as pessoas”, afirmou o vereador.

No ramal do Carnaúba, que fica no ramal do brasileirinho, Jander conversou com os moradores e viu de perto a dificuldade de trafegar até as moradias. Além de muitos buracos, há trechos que sofrem com alagações que impedem os veículos e os pedestres de acessarem para outros pontos do ramal.

Já no ramal do Janjão, na zona Norte, o problema é semelhante com a mobilidade. Boa parte dos moradores precisam ir a pé até a rua principal para acessar quaisquer transportes. “Há pessoas com deficiência e que precisam ter ao menos um pouco de dignidade para ir e voltar para suas casas. Estou lutando para resolver essa situação”, disse Jander Lobato.

Demanda atendida

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou o serviço de boa parte da rua Caramuru, no Núcleo 16 do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Os trabalhos fazem parte das solicitações do vereador Jander Lobato para a região, que já conta com diversos serviços realizados pelo poder público, em diversas ruas e espaços públicos, após intervenção do vereador.

Em maio deste ano, a prefeitura também inaugurou o escadão do “Chapéu de Zinco”. Na oportunidade, o prefeito David Almeida anunciou uma série de obras para a localidade. “Fico feliz porque as obras estão ocorrendo para garantir qualidade de vida para nossa população. Agradeço ao Prefeito David Almeida, ao secretário da Seminf, Renato Junior, e toda equipe da Prefeitura”, comentou Jander Lobato.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador