Início / Notícias / Vereador Marcelo Serafim apoia vinda de secretário à CMM para prestar esclarecimentos

Vídeo de suposto pagamento a portal de notícias repercutiu nas redes sociais e foi destaque nacional

O vereador Marcelo Serafim (PSB) defendeu, durante Sessão Plenária na manhã desta segunda-feira (18/03), a convocação do secretário municipal de Comunicação para dar explicações na Câmara Municipal de Manaus (CMM) sobre um suposto pagamento com dinheiro em espécie a um portal de notícias. O vídeo circulou nas redes sociais e foi destaque no site Metrópoles, de abrangência nacional.

“Existem requerimentos de pedidos de convocação do secretário Israel Conte. Tem um pedido de convite do vereador Raulzinho. Ele inclusive já falou comigo que o secretário se dispõe a vir até a Casa, que é a intenção. Da minha parte, não há nenhuma dificuldade”, enfatizou Marcelo Serafim.

Para o vereador do PSB, é importante a presença do secretário para explicar o que de fato aconteceu no dia que foi gravado o vídeo, supostamente nas dependências da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)

“Eu faço essa ponderação, porque eu imagino que a base do governo tenha o mínimo de escrúpulo. Eu acho que tem que ter o mínimo de respeito, de consideração nesse momento”, concluiu Marcelo Serafim.

Ainda na sessão, vereadores da base oposicionista pediram a abertura de uma CPI para apurar a denúncia.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador