Início / Notícias / Vereador Marcio Tavares prestigia 4ª edição da ‘Câmara Cidadã’

Vereador Marcio Tavares prestigia 4ª edição da ‘Câmara Cidadã’

O evento conta com mais de 170 serviços para a população e acontece até esta sexta-feira (12/04)

Iniciou nesta quinta-feira (11/04) a 4ª edição da “Câmara Cidadã”, projeto da Câmara Municipal de Manaus (CMM) que tem por objetivo levar serviços de cidadania à população da capital amazonense. Até sexta-feira (12/04), das 8h às 16h, o Sambódromo de Manaus, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, contará com mais de 170 serviços gratuitos para atender os visitantes.

O vereador Marcio Tavares (Republicanos) esteve nesta manhã prestigiando o evento e convidou os moradores da região a participar e aproveitar.

“Esta é mais uma edição da “Câmara Cidadã” que vem para beneficiar a população de Manaus. Se você é morador da zona centro-oeste, te convido a vir participar, hoje, quinta-feira ou amanhã, na sexta. Este é um direito seu, exerça-o”, destacou o vereador.

Entre os principais serviços estão agendamento para Carteira de Identidade Nacional (CIN), cadastro no Sine Manaus, encaminhamento para oportunidades de emprego, emissão de Passa Fácil, emissão de Carteira de Identificação da Pessoa com Deficiência (CIPcD), emissão da carteira intermunicipal – Passe Legal, serviços de habilitação e de veículos, e emissão de credencial de estacionamento para idosos e Pessoas com Deficiência, entre outros.

“Esse projeto aproxima a Casa Legislativa do cidadão. É uma oportunidade ímpar de aproveitar os serviços ofertados e de estar perto dos parlamentares, para expor problemas, cobrar soluções. Enfim, é a chance de conhecer a nossa Câmara e o nosso trabalho”, complementou Marcio Tavares.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação
Foto: Valter Leandro