Início / Notícias / Vereador Marcio Tavares promove Feira da Mulher Empreendedora no Monte Sião

Vereador Marcio Tavares promove Feira da Mulher Empreendedora no Monte Sião

Produtos de artesanato diversos foram expostos e disponíveis para venda na primeira Feira da Mulher Empreendedora, realizada no último final de semana, na quadra da Escola Municipal Sônia Maria Barbosa, bairro Monte Sião, zona Leste de Manaus.

A feira é iniciativa do vereador Marcio Tavares (Republicanos). O evento, que contou com cerca de 20 artesãs, ofertou biojoias, acessórios, artigos para decoração, cosméticos naturais, toalhas pintadas à mão e bordadas, marchetaria.

“Sabemos que essa Feira da Mulher Empreendedora oportuniza para que essas mulheres possam vender o que elas produzem abrindo assim um novo ciclo para o nosso projeto Mulher Empreendedora”, disse o vereador Marcio Tavares.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Valter Leandro