Início / Notícias / Vereador Roberto Sabino fiscaliza condições das ruas do Colônia Terra Nova, na zona norte

Após apelo dos moradores, vereador afirmou que vai encaminhar solicitações ao Executivo Municipal

O vereador Roberto Sabino (Podemos) realizou, nesta quinta-feira (30/11), uma visita ao bairro Colônia Terra Nova, zona norte, para fiscalizar a situação das ruas da área. O apelo foi feito pelos moradores, que relataram o perigo das vias esburacadas aos motoristas e pedestres.

A solicitação é dos moradores das ruas alameda Rio Negro, Rio Branco, Silves, Louro Abacate, Liliácea, Maria Fernandes e travessa Acajatuba.

De acordo com o parlamentar, presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Manaus (CMM), serviços de manutenção e recapeamento asfáltico são essenciais para garantir a segurança do bairro. Sabino afirmou que vai levar as solicitações ao Executivo Municipal.

“Mais uma vez venho ao bairro Colônia Terra Nova, a pedido dos moradores desta área, e levarei as solicitações e apelo da população ao Executivo Municipal, na figura da Secretaria de Infraestrutura (Seminf) para que eles possam recapear estas ruas o quanto antes e não piorar a situação das vias durante o período das chuvas que já chegou em Manaus”, afirmou Roberto Sabino.

Texto e foto: Maryna Ambrósio – Assessoria de Comunicação do vereador