Início / Notícias / Vice-presidente da Câmara, Yomara Lins, prepara plano estratégico para novos trabalhos em 2023

As futuras ações darão continuidade com mais eficiência e de forma macro aos trabalhos já executados pela parlamentar

Eleita a segunda mulher vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) de toda história de Manaus, tendo como primeira a vereadora Ana Maria Oliveira, na legislatura do biênio 1997-1998, a vereadora Yomara Lins (PRTB), já está em planejamento estratégico para realização de novos trabalhos em 2023.

Empossada no primeiro domingo de janeiro (01/01), para o biênio de 2023-2024, durante este mês, a vereadora tem realizado reuniões constantes com a equipe interna e lideranças. A ideia é montar estratégias voltadas para todas as áreas sociais, conforme ela já havia confirmado no início dos trabalhos na casa municipal legislativa.

Yomara explica que as futuras ações, darão continuidade com mais eficiência e de forma macro, nos trabalhos que já eram executados por ela. “Continuaremos cuidando das questões sobre infraestrutura, educação, novos investimentos de saúde, geração de emprego e renda. Nossa gestão é de muita parceria, ideias inovadoras e principalmente tendo como foco a melhoria de toda população”, ressaltou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora