Início / Notícias / Dione Carvalho acompanha ação social no bairro Presidente Vargas

Dione Carvalho acompanha ação social no bairro Presidente Vargas

A atividade faz parte do cronograma de ações promovidas pelo vereador, que segundo ele, atenderá  todos os bairros de Manaus

O vereador Dione Carvalho (Patriota) participou de mais uma ação social, desta vez realizada no bairro Presidente Vargas, na zona sul de Manaus, neste sábado (21/10).

A ação foi solicitada pelo pastor Israel Medeiros ao vereador, que, desde o início de seu mandato, tem realizado ações sociais em diversos bairros da cidade.

O evento social ofereceu uma variedade de serviços aos moradores, como atendimento médico, orientação jurídica e social, testes rápidos, vacinação, atendimento odontológico, corte de cabelo, entre outros.

As atividades fazem parte do cronograma de ações promovidas pelo vereador, com o objetivo de levar cidadania a todos os bairros da cidade de Manaus.

“Gostaria de destacar que nosso mandato está à disposição para apoiar e auxiliar na resolução de questões importantes para a população durante essas ações”, afirmou o vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador