Início / Notícias / Dr. Daniel acompanha Wilson Lima em inauguração do ‘Rapidão’ Rodoanel Metropolitano de Manaus

De acordo com o parlamentar, a entrega da obra mostra o trabalho e a sensibilidade que o governador tem pelo povo de Manaus

Na tarde desta segunda-feira (23/10), o vereador Dr. Daniel Vasconcelos (Podemos), acompanhou o governador do Amazonas, Wilson Lima, na inauguração do “Rapidão” Rodoanel Metropolitano de Manaus no primeiro trecho que integra a Avenida Torquato Tapajós à Avenida do Turismo.

Com 8,7 quilômetros de extensão, a primeira parte do complexo viário inicia no Viaduto Lydia da Eira Corrêa e segue até o encontro das avenidas do Turismo e Santos Dumont. Vale ressaltar que o Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus, é a maior obra de mobilidade urbana integrada da história da capital amazonense e foi entregue na véspera do aniversário da cidade.

De acordo com o Dr. Daniel, a entrega da obra mostra o trabalho e a sensibilidade que o governador Wilson Lima tem pelo povo de Manaus.

“Manaus é uma das capitais que mais cresce no país, e essa obra que o governador Wilson Lima está entregando para a população, é sem dúvidas, um presente importante e necessário para nossa gente, tornando o trânsito mais rápido, organizado e seguro, e isso é bom para todos nós. Parabéns governador e toda sua equipe de trabalho”, pontuou o parlamentar.

Divido em três etapas, o projeto viário soma 37,8 quilômetros de vias rápidas e modernas ligando as zonas leste, norte e oeste da capital. Em outras duas fases, a obra parte da avenida dos Oitis, Distrito Industrial II, passando pelos ramais do Brasileirinho e Chico Mendes, zona leste, e pelas avenidas Margarita e José Henriques, na zona norte de Manaus.

Texto: Leonardo Dias – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Assessoria de Comunicação do vereador