Início / Notícias / Eduardo Assis destaca importância da reforma da Feira do Alvorada 2 para os moradores do bairro

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Eduardo Assis (Avante), participou na manhã desta quinta-feira (09/6), da assinatura da ordem de serviço para reforma da feira do Alvorada 2. A solenidade contou com a participação do prefeito de Manaus David Almeida, o governador Wilson Lima, o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa e outras autoridades.

Eduardo Assis, parabenizou os chefes do Executivo pela inciativa e afirmou que a comunidade ganha muito com a revitalização do local. Localizada na rua Lea Alencar, no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste, a feira, que estava há cerca de 20 anos esquecida a feira, ganhará revitalização para benefício de todos os feirantes que precisam de uma nova estrutura, além dos consumidores que utilizam o local todos os dias.

O parlamentar afirma que há anos se fazia necessário reverter a situação das feiras do Alvorada. “Hoje estamos presentes na rua Lea Alencar, antiga rua 08, na feira do Alvorada 2, onde teremos mais uma obra em benefício dos nossos moradores e consumidores, a revitalização da feira que trará uma nova estrutura e um ótimo local para realização de compras. Mais uma obra cobrada através de oficio pelo meu gabinete, aproveito e agradeço ao prefeito David e ao governador Wilson Lima pelo apoio nas demandas da cidade”, finaliza Assis.

O prefeito David Almeida garante que novas reformas como está serão realizadas em outras feiras de Manaus. “Já estamos nas ruas com programa Asfalta Manaus 1, chegaremos na fase 2 do projeto com várias ruas já asfaltadas. Isso é resultado de uma parceria e seriedade para com o povo, estamos avançando, Manaus precisa de uma nova história, e isso vamos construindo junto com o povo, trazendo qualidade de vida para todos os manauaras”, afirma o prefeito.

O governador Wilson Lima diz que há mais de 20 anos as feiras não passavam por intervenção. “Feirantes e trabalhadores passam por momentos difíceis no dia a dia, e principalmente não tinham ótima estrutura para receber os clientes, hoje, estamos fazendo uma parceria para honra um compromisso com o povo, trabalhando por melhoria de vida de quem trabalha aqui, e seguimos avançando por uma Manaus melhor”, relatou o governador.

O feirante, Valdenir Cunha de Oliveira acredita que a revitalização trará muitos benefícios para os feirantes e moradores do Alvorada que utilizam o local.  “Hoje, não temos estrutura suficiente para receber a população, portanto, essa nova estrutura que teremos ajudará bastante com as vendas e atração dos consumidores, agradeço o prefeito, o governador e o vereador Eduardo Assis por fazerem um excelente trabalho na cidade de Manaus”, finaliza o feirante.

Texto e foto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador