Início / Notícias / Eduardo Assis fiscaliza obras do programa Asfalta Manaus na zona Centro-Oeste da cidade

Na última sexta-feira (07/10), o vice-líder do prefeito, vereador Dr. Eduardo Assis (Avante), esteve acompanhando os serviços de recapeamento asfáltico realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) em parceria com o Governo do Amazonas, nos bairros Alvorada 1 e 2. As atividades retornaram para a zona Centro-Oeste, após determinação do prefeito David Almeida, que orientou o programa a atender os bairros na zona Leste da capital. Os serviços foram solicitados através de oficio pelo gabinete do vereador, o que levará segurança no trânsito e qualidade de vida para todos os moradores da área.

“Hoje, retornamos os serviços de recapeamento asfáltico aqui nos bairros Alvorada 1 e 2, as ruas que não foram atendidas, hoje, estão recebendo asfalto novo, serviços esses paralisados para atender outras zonas da cidade. Sigo acompanhando os trabalhos dos órgãos competentes, cobrando e fiscalizando as atividades nas ruas das comunidades, essa é minha obrigação e meu dever, não somente como parlamentar, mas também como morador e cidadão manauara”, afirma Assis.

As atividades de recapeamento asfáltico estão sendo concluídas nas ruas Professora Lea Alencar, Alvorada 1, rua Cairiri (antiga rua 2), rua Professora Isaura Barronca, antiga rua 3, rua Rafael Assayag (antiga rua 5), rua Dona Hilma Thuiri (conhecida como rua 6) e avenida E do Alvorada 1, todas recebendo asfalto novo para melhor atender os moradores da comunidade.

Aline Ribeiro, moradora do bairro, agradeceu a presença do vereador e destacou que as obras irão facilitar o trânsito no local. “As atividades irão facilitar o trânsito no local não só para os pedestres como também para nós motoristas que utilizamos as vias no dia a dia de trabalho. São vias movimentas que há muitos anos não recebiam recapeamento asfáltico, o que nos prejudicou muito nesses últimos tempos. Quero agradecer ao vereador Eduardo Assis que atendeu nossos pedidos, ao prefeito David e governador Wilson Lima por estarem fazendo um grande trabalho na infraestrutura de nossa cidade”, finalizou a moradora.

Eduardo Assis agradeceu ao prefeito David Almeida, ao governador Wilson Lima e ao secretário da Seminf Renato Magalhães por atenderem as demandas através de seu gabinete, facilitando e trazendo qualidade de vida para todos os moradores das comunidades da capital.

Texto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador