Início / Notícias / Emenda parlamentar do vereador Allan Campelo oportuniza palestras motivacionais, aulão e treinos de jiu-jítsu

Evento contou com palestras motivacionais e distribuição de quimonos aos atletas

Mais de 80 atletas, além de convidados, participaram de palestras motivacionais e também do aulão e treino de jiu-jitsu realizados pela Associação Chiquinho Top Team/Equipe7CCT. A ação foi possível graças à execução de emenda parlamentar do vereador Allan Campelo (PSC).

Esta é a segunda ação da Chiquinho Top Team, por meio da emenda parlamentar, que teve como temática a importância do jiu-jítsu para a disciplina pessoal, qualidade de vida e saúde.  O evento aconteceu na filial da Equipe 7 CCT/FJ, no bairro São José 2, zona Leste de Manaus, e contou com a distribuição de quimonos aos atletas do projeto.

“Uma das partes motivacionais é mostrar para os atletas que eles podem confiar neles mesmos e levantar a autoestima para combater a depressão e o suicídio”, enfatizou Chiquinho. O evento também contou com a participação nas palestras do major Sete, da Polícia Militar do Amazonas, e dos faixas pretas de jiu-jítsu, 5º grau, Francisco de Assis e Eduardo dos Santos.

Para Allan, que também é faixa preta de jiu-jítsu, a destinação de parte da emenda parlamentar para a arte suave vem de encontro a uma de suas bandeiras de mandato, que é a valorização do esporte e também para dar oportunidade aos atletas.

“Temos que valorizar o esporte e entender que dessa forma, todos saem ganhando. Os mestres e professores, por terem melhores condições, e os alunos, por ocuparem suas mentes com atividades esportivas, livrando-os da ociosidade e do mundo das drogas e álcool”, declarou.

Terceira ação – A terceira e última ação da execução de emenda parlamentar do vereador Allan Campelo na associação já tem dia e hora marcada. Será no dia 16 de abril, com a realização da 10ª Copa Chiquinho Top Team de Jiu-Jítsu, com premiação de quimonos para as academias campeãs e sorteio de quimonos para os atletas que irão competir.   O palco da competição será o Ginásio do Centro de Convivência da Família Teonízia Lobo, no Amazonino Mendes.

Texto: assessoria do vereador Allan Campelo (PSC)
Fotos/vídeos: Divulgação