Início / Notícias / Jaildo Oliveira destaca entrega de armas à Guarda Municipal e pede presença deles nas escolas e terminais

MANAUS, 18/10/22 VEREADOR JAILDO OLIVEIRA (PCdo(B) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (18/10) para destacar a entrega das armas de fogo e novos uniformes da Guarda Municipal de Manaus, realizado no auditório da Prefeitura, Compensa, zona Oeste.

O parlamentar elogiou o empenho do prefeito David Almeida em garantir a segurança destes profissionais que são responsáveis de guardar os patrimônios e espaços públicos. “Nós tivemos, em junho do ano passado, aquele episódio em quem vândalos depredaram vários patrimônios de nossa cidade, incluindo a Bola das Letras e os Guardas nada podiam fazer”, recordou.

Jaildo Oliveira aproveitou para lembrar das indicações feitas à Prefeitura para que a Guarda Municipal atue nas escolas municipais, nos terminais de integração e nas feiras. “Fiz essas propostas ao Executivo e espero que sejam postas em prática, para garantirmos a segurança destes locais, que são por diversas vezes alvos de vândalos e bandidos, e com o devido armamento dos guardas, isso será possível agora”, solicitou.

Texto: Assessoria do vereador
Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM