Início / Notícias / Kennedy Marques faz alerta para sinalização de lombadas nas ruas de Manaus

Kennedy Marques faz alerta para sinalização de lombadas nas ruas de Manaus

MANAUS, 19/10/22 VEREADOR KENNEDY MARQUES (PMN) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (19/10), o vereador Kennedy Marques (PMN) fez um alerta sobre a falta de sinalização em lombadas, popularmente conhecidas como “quebra-molas” nas ruas da cidade.

Em sua fala, o parlamentar destaca que tem recebido algumas demandas para a construção de lombadas, mas há uma certa demora nas avaliações técnicas e quando é construída, falta a devida sinalização. “Estou esperando há dois meses por uma sinalização em uma lombada já feita, mas isso não acontece”, destacou.

Para o vereador, a falta dessa sinalização pode ocasionar acidentes e aproveitou para fazer uma colocação para que os órgãos responsáveis pelo serviço possam trabalhar de forma conjunta e que não haja tanta demora. “Eu acredito que falta um entrosamento entre os órgãos competentes que confeccionam as lombadas e aqueles que sinalizam, para que esse processo possa ter celeridade”, finalizou.

Texto: Julli Guerra- Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM