Início / Notícias / Projeto apoiado por Mitoso tem atletas medalhistas em circuito amazonense de Jiu-Jitsu

Há 15 anos, o projeto Gaditas forma atletas na zona norte da capital

Apoiador do projeto social Gaditas, o vereador Luis Mitoso (MDB) esteve neste domingo (03/12), no Circuito Amazonense de Jiu-jitsu, etapa Ajuricaba, realizado no Complexo Esportivo Mestre Osvaldo Alves, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), onde 15 atletas do projeto foram medalhistas na competição, que reuniu academias de todo o estado do Amazonas.

“Parabéns aos atletas do projeto Gaditas e demais academias que estiveram na ação esportiva. Este projeto social, há 15 anos, forma cidadãos e suscita talentos para o esporte na Cidade Nova, zona norte. Seguirei fazendo minha parte como incentivador do esporte manauara e amazonense”, destacou o parlamentar que é presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Manaus.

O Circuito Amazonense de Jiu-jitsu, etapa Ajuricaba, contou com centenas de atletas em todas as categorias, nos naipes masculino e feminino, e valeu pontos para os melhores do ano de 2023.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador