Início / Notícias / Raiff Matos destaca importância dos professores na formação das crianças

Raiff Matos destaca importância dos professores na formação das crianças

Diversos docentes foram homenageados durante Reunião Solene na CMM

O vereador Raiff Matos (DC) prestou homenagem aos professores em Reunião Solene, realizada nesta quinta-feira (19/10) no Plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em comemoração ao Dia do Professor.

“Pra mim é um privilégio neste momento participar desta homenagem aos professores que contribuem tanto com a vida de todos nós. É um dom dado por Deus. Deus que é fonte de todo o conhecimento e é quem dá sabedoria e entendimento. Que Deus possa continuar dando sabedoria a todos vocês, professores”, afirmou o vereador em seu discurso.

Os professores, indicados por alguns vereadores, receberam diploma de honra ao mérito pelo trabalho desenvolvido na cidade de Manaus.

Os homenageados pelo vereador Raiff Matos foram os professores: Alan Barreiros de Andrade, André de Souza Alves, Dhara Silva Malta Rodrigues, Gisele Brito Park, Gisele Monteiro dos Santos, Israel da Silva Oeiras, Moisés Vasconcelos Brito, Noemia Mesquita Santos, Silvestre Augusto de Araújo Castro e Wagner da Silva Rodrigues.

O vereador Raiff lembrou ainda da responsabilidade que os professores têm de proteger as crianças que são entregues em suas mãos, sendo mediadores do conhecimento acadêmico para a formação profissional dos pequenos.

“São vidas de um valor imensurável. É uma grande responsabilidade e esse trabalho deve ser feito com todo o zelo possível”, afirmou o vereador.

Texto: Fred Novaes – Assessoria de Comunicação do vereador
Fotos: Mauro Pereira – Dicom