Início / Notícias / Rua do bairro Compensa 3 recebe serviço de asfaltamento após solicitação de Glória Carratte

A rua do Trabalhador, localizada no bairro Compensa 3, recebeu serviço de asfaltamento na manhã desta segunda-feira (04/7). A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou o serviço atendendo a um pedido do gabinete da vereadora Glória Carratte (PL).

“Demandas como essa chegam todos os dias ao nosso gabinete e também durante nossas caminhadas pelos bairros da cidade. São nesses momentos onde estamos perto do povo, dentro das comunidades, que podemos conhecer a realidade de cada lugar e assim poder fazer as solicitações junto às secretarias responsáveis”, destacou a vereadora.

A parlamentar ressalta a importância do bom relacionamento entre o Parlamento e as secretarias, para que a população seja bem assistida. “Agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Renato Junior, por atenderem mais uma solicitação do meu gabinete. Estreitar o relacionamento entre os vereadores e o executivo e secretarias é de fundamental, pois assim quem sai ganhando é a população da nossa cidade”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora