Início / Notícias / Rua do Cruzeiro recebe serviço de asfaltamento após solicitação de Glória Carratte

O serviço foi executado pela Seminf após requerimento do gabinete da vereadora

Atendendo ao pedido da vereadora Glória Carratte (PL), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou nesta segunda-feira (30/10), o serviço de asfaltamento na rua do Cruzeiro, localizado no bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus. O requerimento foi protocolado pelo gabinete da vereadora e enviado à Prefeitura de Manaus.

“Nós agradecemos a atenção dada ao pedido do nosso gabinete. Sabemos que a demanda para os serviços de infraestrutura sempre são as maiores, e a população da cidade de Manaus necessita desse serviço para poder trafegar com dignidade pelas ruas da capital”, ressaltou a parlamentar.

Com o gabinete funcionando de forma itinerante e equipes espalhadas por todas as zonas da cidade, a vereadora tem recebido as demandas e reunido para encaminhar às secretarias responsáveis.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora