Início / Notícias / Ruas da Vila da Prata recebem melhorias de infraestrutura após solicitação de Glória Carratte

Após solicitação do gabinete da vereadora Glória Carratte (PL), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizaram serviço de asfaltamento nas ruas Arthur Reis, Arthur Virgílio e travessa Lourenço, localizados no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus.

A vereadora ressalta que as maiores demandas que chegam ao seu gabinete, são relacionadas aos problemas de infraestrutura, com a necessidade de asfaltamento.

“Os reparos nas vias são importantes para garantir o direito de ir e vir do cidadão manauara. Precisamos estar atentos e nossas equipes também estão nas ruas, diariamente, para catalogar esses pedidos”, disse Glória Carratte.

Texto: Evelyn Souza
Foto: Evelyn Souza