Início / Notícias / Vereador Kennedy Marques inicia ciclo de palestras em escola de Manaus

Vereador Kennedy Marques inicia ciclo de palestras em escola de Manaus

O objetivo é levar conscientização sobre cuidados com os animais

Nesta quinta-feira (26/10) o vereador Kennedy Marques (PMN), deu início a um ciclo de palestras que visa conscientizar a comunidade escolar sobre os cuidados com os animais. Os alunos do ensino médio do Centro de Educação Integral Christ Master foram os contemplados.

Para o vereador, é importante desde cedo, as crianças e adolescentes terem a consciência de que os animais merecem respeito e serem bem cuidados.

“Levar conscientização para esses alunos é uma forma de os transformar em adultos que vão respeitar e amar os animais. A meta é levar este ciclo de palestras a outras escolas da nossa cidade”, diz Kennedy.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de comunicação do vereador