Início / Notícias / Vereador Peixoto intercede ao IMMU por melhorias em linhas que atendem Lírio do Vale

Vereador Peixoto intercede ao IMMU por melhorias em linhas que atendem Lírio do Vale

O líder do Agir 36 na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Peixoto, esteve em reunião, na manhã desta sexta-feira (25/3), com o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins. Na oportunidade, o parlamentar apresentou demandas sobre transporte coletivo recebidas durante agendas realizadas no bairro Lírio do Vale, localizado na zona Oeste da cidade.

“Durante a conversa tratamos sobre algumas mudanças e melhorias das linhas que atendem o bairro Lírio do Vale. O próximo passo será uma visita do secretário, juntamente com a equipe técnica do órgão, para fazer uma avaliação técnica e atendimento da solicitação”, disse o parlamentar.

Peixoto destacou a diferença da articulação política da atual gestão do Executivo Municipal e, consequentemente, a obtenção de resultados satisfatórios para os munícipes. “O estreitamento das relações entre o parlamento e o executivo é um instrumento que possibilita que os anseios do povo sejam atendidos com a maior rapidez possível. A disposição do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta tem sido fundamental para agilizarmos as respostas às demandas da comunidade”, finalizou Peixoto.

Texto: Assessoria de comunicação do vereador
Fotos: Sidney Mendonça – Assessoria de comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram